NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta. 

Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento. 

Se quiser efetivar seu direito, entre em sua conta, entre em meus pedidos, e efetive a troca. 

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto. 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto: 

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria); 
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes; 
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou; 
  • Faltando peças ou acessórios. 
  • Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. É só entrar no Minha Conta e clicar em “trocar ou devolver”.  

COMO FAÇO PRA DEVOLVER 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; 
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante; 
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota; 
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham. 

DEVOLVENDO POR POSTAGEM NOS CORREIOS 

Mandaremos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que recebeu e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não para perder o prazo. 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO 

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: 

CARTÃO DE CRÉDITO

A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. 

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. 

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. 

BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO EM CONTA: 

Vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. 

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.